Os fãs de futebol nos Estados Unidos podem assistir a todos os jogos da Copa América em português ao vivo e sob demanda exclusivamente pela ESPN+.

A ESPN+ transmitirá todos os 26 jogos do torneio da Copa América de 2019 ao vivo do Brasil. Os jogos, apresentando Brasil, Colômbia, Argentina, Uruguai e outros países da América do Sul, contarão com comentários em português.

A melhor parte da notícia é que a ESPN+ custa apenas US$ 4,99 por mês. Além de transmitir todos os jogos da Copa América, de 14 de junho a 7 de julho, a ESPN+ também inclui a Série A, International Champions Cup, MLS e Euro 2020, além de outras ligas e competições esportivas como MLB, NHL, Wimbledon, UFC e muito mais.

Com a ESPN+, você pode assistir ao partida no seu computador, smartphone, tablet, Amazon Fire TV, Roku, Chromecast, PlayStation 4 e XBOX One.

Comece hoje mesmo a sua assinatura da ESPN+ para aproveitar todos os jogos da Copa América de 2019, além de muito mais cobertura de futebol e outros esportes de todo o mundo.